Cultura Por: Redação Rede Piauí Repórter 19 Ago 2017 19:24 Rede Piauí de Notícias

Orquestra Sinfônica se apresenta hoje no Parque da Cidadania

Grande clássicos do rock estarão reunidos na noite de hoje


Continuando toda a festividade na semana em comemoração pelo aniversário de Teresina, a Orquestra Sinfônica se apresenta hoje, 20, no Parque da Cidadania. O show apresenta mais uma edição do concerto Rock Sinfônico. O início está prevista para às 19:30.

A orquestra convidou músicos conceituados no cenário teresinense como Luana Campos, Ostiga Jr, André de Sousa, Flávio Moraes, Iago Dayvison, Alexandre Junior, e que vão misturar músicas do rock com arranjos especiais para orquestra, juntando os instrumentos sinfônicos com guitarra, baixo, bateria e voz.

Clássicos do Rock no repertório da OST
Clássicos do Rock no repertório da OST / Foto: Agendathe.com.br

No repertório aquele que for ao Parque da Cidadania vai poder conferir grandes sucessos de Beatles, Rolling Stones, Queen e Pink Floyd. Novos arranjos foram preparados para esse ano, incorporando canções do Led Zeppelin, Heart, com a novidade do ídolo do rock brasileiro, Raul Seixas.

A Orquestra Sinfônica de Teresina é mantida pela Prefeitura Municipal por meio da Associação dos Amigos da Orquestra Sinfônica de Teresina e da Fundação Monsenhor Chaves.

*Com informações do Portal Cidade Verde




Deixe seu comentário: