Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 15 Out 2018 14:03 Rede Piauí de Notícias

Paciente desaparece dentro de hospital de Teresina e é encontrado morto

Francisco Narciso de Alves desapareceu dentro do Hospital Getúlio Vargas e foi encontrado morto na manhã de domingo (14).


Um idoso, identificado como Francisco Narciso de Alves, de aproximadamente 80 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo (14). Ele desapareceu dentro do Hospital Getúlio Vargas (HGV) e foi encontrado morto. A causa da morte ainda não foi identificada.

A direção do HGV confirmou que o paciente estava desaparecido e, após buscas, foi encontrado morto próximo à clínica de nutrição do hospital, que fica no térreo da unidade de saúde. "O corpo do paciente foi encontrado no corredor do hospital, sem sinais de lesões aparentes. A polícia e o IML foram chamados e o Hospital Getúlio Vargas vai emitir um boletim após o resultado do exame cadavérico, relatando o motivo do falecimento.E não há indício que aponte suicídio", diz a nota do Hospital.

Fátima Garcês, diretora do hospital, informou que está tomando todas as providências legais e que o caso já está sendo investigado.  O setor jurídico do hospital foi acionado. O corpo do idoso ainda está no IML.

Francisco Narciso era aposentado e natural de Teresina. Ele estava internado no HGV há mais de uma semana por conta de problemas na próstata, uma hérnia e lesão no pulmão. O idoso estava internado no 2° andar do setor de pneumologia do hospital. 

HGV Teresina

Com informações de Cidade Verde




Deixe seu comentário: