Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 04 Set 2017 10:22 Rede Piauí de Notícias

Papelaria no Bairro Dirceu é destruída por incêndio na noite deste domingo (03)

O ocorrido aconteceu por conta de um curto circuito de acordo com as informações da Policia Militar


Neste domingo (3) ocorreu um incêndio em uma papelaria no bairro Dirceu na zona sudeste de Teresina, o local ficou totalmente destruído pelas chamas. O estabelecimento fica localizado na Avenida Principal do Dirceu e teve seu interior todo queimado.

De acordo com as informações apenas uma pessoa ficou ferida, a proprietária da Papelaria. Segundo o capitão Araújo, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, até as próprias paredes ficaram queimadas e destruídas. “Segundo informações de populares, a proprietária estava dentro da loja, e desligar ao disjuntor, ocorreu o curto”, noticiou o capitão.

Incêndio em papelaria no bairro Dirceu
Incêndio em papelaria no bairro Dirceu na noite deste domingo (3). Reprodução: Portal O Dia 

O acidente ocorreu por volta das 23h. Os bombeiros foram acionados e conseguiram apagar o incêndio por volta da meia-noite. Em fotos vistas nas redes sociais é possível ver algumas garrafas de álcool espalhadas no local. O capitão Araújo disse a Polícia Civil que tem que investigar a possibilidade do incêndio criminoso. “Eu vi duas garrafas de álcool, mas não havia nada dentro dos frascos. Isso só pode ser constatado pela perícia criminal”, disse o capitão.

Incêndio em papelaria no bairro Dirceu 2
Garrafas de álcool espalhadas no local. Perícia Crirminal irá investigar o caso. Reprodução: Portal O Dia 

 *Com informações: Redação Rpiaui




Deixe seu comentário: