Política Por: Pedro H. Santiago Repórter 06 Jun 2018 07:14 Rede Piauí de Notícias

Para Ciro Nogueira, anúncio do nome de Themístocles para vice não passa de boato

A informação, dada pela jornalista Lídia Brito, indicava que o nome do deputado estadual e presidente da Alepi seria anunciado no próximo dia 20


eleições 2018

Na tarde desta terça-feira (05), circulou uma informação de que o governador Wellington Dias anunciaria, no próximo dia 20, o nome do deputado estadual Themístocles Filho para compor a chapa para a disputa da eleição para o governo neste ano. 

O senador pelo Progressistas, Ciro Nogueira, declarou ao Blog do Bira, do jornalista Ubiracy Sabóia, que a informação é um boato espalhado por alguns mdbistas e tratou de reafirmar que a indicação do nome para ser candidato a vice só vai ser decidida após a definição de chapa proporcional. 

"Não existe isso. Tive ontem com o governador e ele não disse nada de data e nem nome. [...] Ninguém está tratando a chapa majoritária, ela só vai ser tratada quando for definida a proporcional”.

Sobre a vaga para vice, Ciro ainda declarou que vai continuar lutando pelo nome de Margarete Coelho, mas a decisão cabe ao governador e aos partidos.

Ainda na noite de ontem, nossa reportagem entrou em contato com o presidente do MDB/PI, o deputado Marcelo Castro, para termos a versão do partido sobre a informação, mas não obtivemos resposta.

Leia mais: Wellington Dias deve anunciar Themístocles como candidato a vice




Deixe seu comentário: