Cultura Por: Redação Rede Piauí Repórter 01 Set 2017 14:10 Rede Piauí de Notícias

Parceria Prodater e Coletivo Salve Rainha

A novidade acontecerá no próximo dia 17 de setembro, na Praça Saraiva


Na manhã da ultima quinta-feira (31),o Presidente da Prodater (Empresa Teresinense de Processamento de Dados),Eduardo Aguiar,recebeu a visita dos representantes do Coletivo Salve Rainha, Erick Meireles e Vinicius. Onde firmaram parceria para que seja disponibilizada Internet gratuita (Wifi) nos próximos eventos realizados pelo Coletivo.

Presidente da Prodater e Representantes do Coletivo Salve Rainha
Presidente da Prodrater e Representante do Coletivo Salve Rainha / Reprodução: Facebok

O primeiro evento a receber a novidade acontecerá no próximo dia 17 de setembro, na Praça Saraiva.Os frequentadores poderão aproveitar a inovação durante todo o resto do mês de setembro e no primeiro fim de semana de outubro. “A Prodater,através da Prefeitura de Teresina tem o compromisso de ajudar qualquer tipo de manifestação cultural e Socialculturais que são importantes para a cidade.E vai oferecer todo o aparato necessário para que o público fique conectado durante o evento”, disse Eduardo.

Nossa maior forma de comunicação com o público é através das redes sociais e com essa parceria vai ser um atrativo a mais pra você que já se une ao Salve Rainha em busca de arte e cultura, afirma Erick Meireles, um dos organizadores do Coletivo.

Renata Reis,Presidente do Salve Rainha acrescenta ainda que a tecnologia é uma ferramenta difusora de conhecimento e aproxima as pessoas. “Quando a gente coloca uma tecnologia como essa numa praça, as pessoas vão ter acesso à internet e será uma atração a mais para o evento. Vamos mostrar que é possível unir tecnologia, cultura e segurança”.

*Com informações: Redação R/Piauí




Deixe seu comentário: