Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 24 Out 2017 11:06 Rede Piauí de Notícias

Paróquia Santíssima Trindade comemora oito anos de Missa da Misericórdia

A Missa da Misericórdia é celebrada todas as quartas-feiras, na Av. Duque de Caxias, no bairro Primavera


A Paróquia Santíssima Trindade comemora nessa quarta-feira dia 25 de outubro, oito anos de realização da Missa da Misericórdia, momento forte de muito louvor e adoração. Com o tema “O Piauí aos pés da Eucaristia”, na programação haverá momentos de pregação, cura, celebração da Santa Missa e shows musicais.

A Missa da Misericórdia é celebrada todas as quartas-feiras, na Av. Duque de Caxias, no bairro Primavera, contato (86) 3222-3750. A celebração é presidida pelo Padre Nilton Pereira entre outros convidados. A Missa da Misericórdia tem sido instrumento de evangelização e transformação na vida de muitos fiéis e reúne um número representativo de pessoas vindas de diversas paróquias da Arquidiocese de Teresina e municípios do Piauí.

Para o pároco, padre Nilton Pereira, a missa é uma grande catequese e tem transformado inúmeras vidas, não só de católicos mais da comunidade cristã em geral. A cada ano aumenta o número de pessoas, sua maior alegria é ver os milagres e a conversão que acontece na vida dessas pessoas. Muitos são os testemunhos das pessoas, que após a Missa da Misericórdia, voltaram a atuar em sua paróquia, em sua comunidade.

Na missa muitas pessoas testemunha sua cura, os milagres recebidos, todos formam um coral com as músicas religiosas cantada na celebração. Para encerrar a celebração acontece o rito de adoração do Santíssimo Sacramento. Nesse momento, toda a multidão quer tocar o Santíssimo, na esperança que Cristo Ressuscitado possa restabelecer a saúde física e espiritual.

missa misericordia 3
Paróquia Santíssima Trindade comemora 8 anos. Foto: Reprodução Internet

Está sendo preparado uma mega estrutura para comemorar esses oito anos de evangelização. A abertura está prevista para as 15h45, seguida de Pregação de Cura e Libertação. A programação segue com atrações musicais com a participação do cantor Claucio Lima, da Renovação Carismática Católica (RCC) de São Paulo. Ás 19h inicia a celebração da Missa da Misericórdia com adoração ao Santíssimo.

Programação completa

14h45 – Abertura

16h00 – Pregação de Cura e Libertação

16h40 – Programação Musical (Claucio Lima)

17h20 – Terço (Perfumado)

17h50 – Programação Musical (Lucas Cordeiro)

18h50 – Preparação para a Missa

19h00 – Missa da Misericórdia 8 anos




Deixe seu comentário: