Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 13 Ago 2018 11:36 Rede Piauí de Notícias

Parque da Cidadania é alvo de ações criminosas em Teresina e dois jovens são presos

População pode contribuir para o trabalho da Guarda Municipal através de denúncias pelo telefone 153


A Guarda Civil Municipal de Teresina prendeu, na tarde do último domingo (12), um jovem de iniciais R. S. S, 19 anos, e apreendeu o adolescente R. G. C, de 14 anos, conhecido como “Bebezin”. Os dois são suspeitos de realizarem assaltos dentro do Parque Estação Cidadania usando uma arma de fogo artesanal. A captura ocorreu no próprio parque.

De acordo com o capitão Monteiro Silva, comandante da Guarda Municipal, a arma estava em posse do adolescente. “Encontramos o adolescente com a arma e o comparsa estava próximo dele. Conseguimos capturá-los principalmente por ter sido em flagrante. É importante destacar, ainda, que a população pode contribuir com a GCM denunciando qualquer tipo de ocorrência através do número 153”, explica o comandante da Guarda.

Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina. Além do Parque da Cidadania, o órgão também atua nas praças da Bandeira, Rio Branco, Fripisa e dos Skatistas; Parques Lagoas do Norte e Parque Encontro dos Rios; Centro Unificado de Esporte e Lazer (CEU) Sul e Norte e Complexo Esportivo José Ponce Filho (Parentão).

Segurança no Parque da Cidadania

O último sábado (11) foi marcado com violência no Parque da Cidadania. Um jovem esfaqueou a namorada dentro do local e foi perseguido e espancado por populares. 

O quiosque do Salve Rainha no parque também foi alvo de invasões e assaltos e decidiu fechar as portas no mês de julho. 

Leia mais:

Homem esfaqueia mulher em parque de Teresina e é brutalmente agredido por populares

Salve Rainha anuncia término de atividades no Parque da Cidadania em Teresina

parque da cidadaniaJovens são presos suspeitos de realizarem assaltos dentro do Parque Estação Cidadania usando arma de fogo artesanal. Foto: PMT



Deixe seu comentário: