Geral Por: Thiago Andrade Repórter 01 Dez 2017 14:56 Rede Piauí de Notícias

Parque de Teresina terá casa do Papai Noel em tamanho real

Segundo o secretário municipal, Marco Antônio Ayres, o valor investido será de R$ 700 mil


Teresina já entra no clima do Natal. O Parque da Cidadania será decorado com luz, cor e brilho, mostrando aos visitantes do local o encantamento do mês mais festivo do ano. Nesse ano o parque contará com a casa do Papai Noel em tamanho real e 50 árvores naturais, que serão enfeitadas com muita luz.

A decoração será entregue a população no próximo dia 10 e terá uma árvore de Natal de 18 metros com circuito de iluminação dinâmico entre as avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa. Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres,o valor investido será de R$ 700 mil.

“Assim como foi no ano passado, voltamos a nossa decoração para o Parque da Cidadania, porque percebemos que o local já se consolidou como espaço de entretenimento e encontros. Além de se encantarem com a decoração, os visitantes ainda terão conforto, comodidade e segurança”, declara.

O parque vai contar com 50 árvores naturais com pisca-piscas, 30 postes com ornados em LED, estrelas 3D em espiral, ornamentação e imagens com anjos e presépios no espelho d’água.

O Parque da Cidadania será decorado com luz, cor e brilhoO Parque da Cidadania será decorado com luz, cor e brilho  (Foto:Cidade Verde)

“Uma novidade é que também vamos criar a casa do Papai Noel em tamanho real para as pessoas entrarem e tirarem fotos, promovendo maior interação com os visitantes. Nosso objetivo é retratar a magia do Natal, encantando os públicos de todas as idades”, afirma Marco Antônio.

A fachada da Prefeitura de Teresina e a estação ferroviária também receberão as luzes de Natal. A ação é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh).




Deixe seu comentário: