Cidades Por: Bruno Jacob Repórter 28 Fev 2018 18:45 Rede Piauí de Notícias

Senac inaugura posto avançado na cidade de Pedro II

Iniciativa partiu de uma parceria da instituição com o Instituto Zarynha (IZE)


Na tarde de ontem, terça (27) foi inaugurado na cidade de Pedro II – PI um Posto Avançado do SENAC. O evento ocorreu na sede do Instituto Zarynha de Educação, local onde as aulas dos cursos serão ministradas.

As instalações do posto do SENAC na cidade aconteceram devido a uma parceria do Instituto Zarynha (IZE) e o próprio SENAC por intermédio de uma indicação do deputado estadual Wilson Brandão.

Senac P2 2
Posto Avançado do SENAC em Pedro II foi inaugurado nesta terça (27). Reprodução: Portal o Dia

O lançamento foi prestigiado por funcionários do Zarynha, pelo deputado Wilson Brandão, e a vice-prefeita de Pedro II Betinha Brandão, vereador Samuel Silva, o secretário municipal de Comunicação, Diego Martins, Regina Paulino (SENAC), Ana Jayra (IZE), empresários, educadores, comerciantes, profissionais da saúde e imprensa.

Senac P2 3
Autoridades e Convidados para o lançamento do SENAC em Pedro II. Reprodução: Portal o Dia

Segundo a professora Ana Jayra, mantenedora do IZE, o SENAC em Pedro II estará ofertando aos pedrosegundenses e toda a macrorregião vários cursos profissionalizantes. "Eu tenho que saber qual é o meu lugar e para isso eu tenho que me qualificar e o Zarynha em parceria com o SENAC estão oportunizando aos pedrosegundenses e toda a macrorregião cursos profissionalizante, ou seja, qualificações diversas nas mais diversas áreas do mercado de trabalho", falou Ana Jayra.

Senac Pedro II
Professora Ana Jayra falando sobre as novas oportunidades do SENAC para a região. Reprodução: Portal o Dia

Um comunicado postado na página do SENAC, as matrículas podem ser realizadas a partir do dia 06 de março em qualquer unidade do SENAC ou no IZE, com as mesmas condições de pagamentos oferecidas nas demais unidades nos municípios.

Mais Informações: 86 3271-2291 (Instituto Zarynha) ou 3228 9534 (SENAC).




Deixe seu comentário: