Polícia Por: Thiago Andrade Repórter 17 Jan 2018 09:58 Rede Piauí de Notícias

Pescador é esfaqueado e morre em Luís Correia

Os dois começaram uma briga e o crime foi consumado na beira mar, onde termina o rio Igaraçu


Francisco de Assis Veras Pinto, 33 anos de idade, mais conhecido popularmente como “Mano”, foi assassinado à golpes de facão desferidos por um homem identificado como “Boba”, na tarde de terça-feira (16/01), na Rua da República, centro da cidade de Luís Correia. Suspeita-se que a razão da morte seja uma rixa que havia entre os dois.

Francisco de Assis Veras Pinto, 33 anos de idade, mais conhecido popularmente como “Mano”Francisco de Assis Veras Pinto, 33 anos de idade, mais conhecido popularmente como “Mano” Foto:Portal Costa Norte

De acordo com o pescador Raimundo Ferreira, suas filhas estavam na rua, quando viram a violência e começaram a gritar. Raimundo falou que viu “Boba” limpando as mãos ensangüentadas, enquanto “Mano” estava morto na lama e afirma que os dois já tiveram uma briga no sábado (13) e hoje foi à retaliação. De acordo com informações, os dois começaram uma briga e o crime foi consumado a beira mar, onde termina o rio Igaraçu.

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) fez a proteção e isolamento o local do crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) fez a perícia.

Segundo constatação da coordenadora do DPTC, Marcela Sampaio, há cortes nos braços e no pescoço da vítima, no entanto o corpo estava bastante sujo de lama e permitiu então a remoção. O facão utilizado no assassinato foi apreendido pela Polícia Militar e entregue a perícia.

O facão utilizado no assassinato foi apreendido pela Polícia Militar e entregue a perícia.
O facão utilizado no assassinato foi apreendido pela Polícia Militar e entregue a perícia.  Foto:Portal Costa Norte




Deixe seu comentário: