Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 22 Jun 2018 17:25 Rede Piauí de Notícias

PF prende homem que fingia ser médico, coronel, jornalista e juiz em Parnaíba

A mulher dele se dizia juíza.


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

Um homem identificado apenas pelas inciais C.R.F.S., de aproximadamente 50 anos, foi preso pela Polícia Federal do Piauí acusado de fingir ser médico e coronel da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (22/06) em Parnaíba, quando prestava suposto atendimento a uma pessoa. O homem é casado com uma mulher que também se dizia juíza.

delegacia de pf em phb
Policia Federal em Parnaíba (Foto: Jornal da Parnaíba)

A PF informou que a prisão foi cumprida no bairro Planalto por meio de mandado expedido pela 2ª Vara Criminal. O acusado fingia ainda ser jornalista e juiz federal, e já possuía passagem na polícia por crimes como estelionato, assalto a mão armada e o uso de documentação falsificada. O homem fazia participação em rádios e atendia ainda como massoterapeuta.

C.R.F.S. é natural do Rio Grande do Sul e já foi condenado por assalto a um banco no Mato Grosso, mas estava cumprindo pena em regime aberto. O acusado foi levado para a Penitenciária Mista de Parnaíba e responderá por estelionato e falsidade ideológica.

Com informações do Oito Meia




Deixe seu comentário: