Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 08 Ago 2018 16:19 Rede Piauí de Notícias

Piauiense é esfaqueada pelo companheiro no Maranhão

A família da vítima é procurada pelo hospital, que deixa contato.


Uma mulher, identificada como Hilda Alves Folha, de 41 anos foi esfaqueada pelo companheiro em Imperatriz, no estado do Maranhão. Segundo informações, a mulher é natural da cidade de Bom Jesus, no Piauí.

O fato aconteceu por volta das 21h da segunda-feira (6), no bairro Nova Imperatriz. O suspeito do crime é o pintor Cláudio Luís Pereira, de 35 anos, que se relacionava com Hilda há dois meses. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz.

Hospital imperatriz 

Cláudio Luís fugiu do local após o crime. A vítima foi submetida a uma intervenção cirúrgica e permanece sob cuidados médicos. Depois da tentativa de feminicídio, várias diligências foram feitas pelos policiais do Serviço de Inteligência do 3º BPM.

Os agentes do 3º BPM conseguiram prender o pintor por volta das 16h desta terça-feira (7). A prisão ocorreu em um condomínio onde Cláudio trabalhava. Ele foi interrogado e disse que o fato se deu após uma briga com Hilda.

Cláudio

Cláudio Luís Pereira. 

A mulher é natural da cidade de Bom Jesus, no Piauí, continua internada no hospital e não possui nenhum parente em Imperatriz. A família da vítima é procurada pela unidade, que deixa contato: (99) 3524-9721 (Serviço Social).

Com informações de 180graus.




Deixe seu comentário: