Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Ago 2017 17:18 Rede Piauí de Notícias

Plano de segurança de Teresina terá apoio da Polícia Militar

o Teresina Protege e a Blitz Sufoco são ações que devem compor o programa Vila Bairro Segurança


O secretário municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), Samuel Silveira, se reuniu hoje (3) com o subcomandante geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho. A reunião teve como objetivo a integração do Comando da Polícia Militar ao projeto Vila Bairro Segurança, oficializando a parceria para realização do Teresina Protege e Blitz Sufoco.

Programa de segurança do municipio de Teresina terá apoio da Polícia Militar

(Reprodução: internet)

De acordo com o secretário Samuel Silveira, o Teresina Protege e a Blitz Sufoco são ações que devem compor o programa Vila Bairro Segurança. “Queremos lançar os programas este mês, no decorrer da programação do aniversário de Teresina”, afirmou o secretário.

O Teresina Protege objetiva – de forma conjunta com a Segurança Pública, Prefeitura de Teresina e Judiciário – fiscalizar estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas, refrear a venda à menores de idade e analisar se o local tem condições para funcionamento. Já o Blitz Sufoco, que integra a Strans, PM e Guarda Municipal, visa fiscalizar o uso de álcool no trânsito.

“É com alegria que a gente acolhe a proposta do secretário Samuel e a Polícia Militar vai participar desse projeto. Queremos uma Teresina mais segura e ações como essa certamente vão ajudar bastante o dia a dia da população”, afirmou o coronel Lindomar Castilho.




Deixe seu comentário: