Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 23 Jan 2019 10:27 Rede Piauí de Notícias

PM é preso por roubo em depósito das Casas Bahia em Teresina

Quatro suspeitos foram presos nesta terça-feira (22) em operação que desarticula o roubo de mais de 100 televisões.


Uma operação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas no envolvimento em roubo de cargas. Dentre os quatro presos está Rafael dos Santos Leal, soldado a Polícia Militar lotado no 4° BPM. Além dele, também foram presos, nesta terça-feira (22), Abimael Pereira da Silva, Wanderlan Ferreira de Melo e Clemilton Pereira Lima

A operação, entitulada de Cargas e coordenada pelo delegado Tales Gomes, investiga o roubo de uma carga de mais de 100 TVs e smartphones ocorrido no bairro Matinha, em um depósito das Casas Bahia. No último 11 de dezembro, Rafael Macedo Araújo, conhecido como Rael, havia sido preso já por conta das investigações. 

De acordo com as investigações, o PM seria uma das pessoas que invadiu o depósito onde estava a carga roubada. A carga de eletro/eletrônicos roubada foi deixada na casa de Rael de onde, parte dela, foi distribuída, segundo as investigações da Greco. Na casa de Rael foi encontrado mais de 100 televisões e smartphones.

A Greco também destacou que o soldado Rafael também já é investigado pela corregedoria da Polícia Militar por ter sido denunciado pelo roubo de R$ 280.000, que teve como vítima um comerciante da área do 11ºDP.

Os investigados serão indiciados por organização criminosa e roubo majorado.

tvs roubadas de depósito da casas bahia em teresinaPM é preso por roubo em depósito das Casas Bahia em Teresina. (Greco)



Deixe seu comentário: