Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Pedro H. Santiago EDITOR CHEFE (86) 98882-0261
Anderson Soares COMERCIAL (86) 99965-4448
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Polícia Por: Thiago Andrade Repórter 03 Mar 2018 09:51 Rede Piauí de Notícias

PM se envolve em briga de trânsito e ameaça motorista com arma

Mesmo contido, o PM conseguiu escapar e agredir novamente o outro motorista


Um Polícia Militar do Piauí agrediu e ameaçou um homem com uma arma de fogo durante uma briga de trânsito no início da noite desta sexta-feira, 22, na zona norte de Teresina. Segundo testemeunhas, o PM com sinais de embriaguez, teria se envolvido em uma batida, posteriormente bloqueando o veículo de outro homem.

Populares testemunharam que o policial havia descido do seu veículo com a arma já em punho, e a partir daí colocado ela na cabeça do outro condutor, xingando e apertando o seu pescoço. “Uma hora ele atirou para cima e já foi dizendo que era policial. Todo mundo pediu que os policiais ambientais ajudasse", disse uma testemunha.

Policial se envolve em briga de trânsito
No veículo envolvido na batida, estava um homem e uma mulher / Crédito: Marcelo Cardoso - GP1

Policiais Militares do Batalhão Ambiental, que passavam próximo ao acontececido, conseguiram conter os ânimos e a desarmar o policial militar envolvido na confusão, que não teve sua identidade revelada. Após minutos contido, o policial conseguiu escapar e voltou agredir novamente o homem com chutes na região genital. Mais reforço foi acionado, e os policiais do 9º Batalhão chegaram e tiveram que apreender o PM.

PM briga com outro condutor
A esposa do Policial esteve no local para ajudar a conter os ânimos dele / Crédito: Marcelo Cardoso - GP1

A Strans foi acionada para gerir o trânsito em um dos sentidos da Avenida Duque de Caxias, que foi onde aconteceu o ocrrido, e ficou totalmente congestionada. 

A assessoria de comunicação se pronunciou dizendo que as investigações estão sendo feitas e nenhuma informação concreta pode ser repassada.



Deixe seu comentário: