Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 26 Set 2018 11:07 Rede Piauí de Notícias

PMT abre período de recebimento de propostas para obras do Lagoas do Norte

Documentação completa está disponível no site da Semplan.


Lagoas do Norte

PMT abre período de recebimento de propostas para obras do Lagoas do Norte. 

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação – SEMPLAN, abriu o período de recebimento de propostas para a execução das obras de requalificação urbana e ambiental parcial da Lagoa dos Oleiros. A Lagoa fica no trecho entre a Rua Raimundo Pereira Sampaio e a Rua Roland Jacob.

As obras serão realizadas por meio do Programa Lagoas do Norte. A documentação completa relativa à licitação está disponível no site da SEMPLAN, podendo também ser retirada diretamente na Unidade Gerenciadora do Programa Lagoas do Norte, localizada à Rua Pernambuco, 1446, Bairro Vila Operária, Teresina-PI, CEP nº 64.003-267.

“O edital está disponível e as empresas interessadas em participar do processo licitatório devem entregar suas propostas até as 9h do dia 25 de outubro, quando serão abertas tais propostas, na presença dos interessados que desejarem assistir. A equipe do Programa Lagoas do Norte, através da Comissão Especial de Licitações – CEL, está disponível para dirimir possíveis dúvidas dos concorrentes. É importante estar atento às regras do processo e aos prazos”, esclarece Marcio Sampaio, diretor do Programa Lagoas do Norte.

O diretor ressalta que a obra de requalificação urbana e ambiental contempla uma área de 50 mil m². “Vamos recuperar as áreas verdes, melhorar a rua já existente, realizar a melhoria no sistema de iluminação pública e de algumas habitações do entorno, além de construir área de convivência comunitária com quiosque, banheiros, 1,5 km de ciclovia em concreto pigmentado, 14 mil m² de passeio para caminhada, playground, academia e pista de skate. A comunidade terá mais qualidade de vida, num espaço ambientalmente recuperado e com equipamentos que favorecem a integração e o fortalecimento dos vínculos”, destaca Marcio Sampaio.




Deixe seu comentário: