Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Jul 2018 22:20 Rede Piauí de Notícias

Polícia captura criminoso envolvido em homicídio em Campo Maior

O acusado, que nega o envolvimento, estava foragido da polícia antes mesmo de começar a cumprir pena.


Um homem identificado como Gonçalo Monteiro Neto foi capturado por policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior acusado de homicídio qualificado contra Francisco Veridiano de Sousa no dia 31 de dezembro de 2018. Ele foi acusado pelo polícia e pelo Ministério Público por ter executado a vítima a pauladas.

penitenciaria cm

O crime aconteceu nas proximidades da Toca do Bode, em Campo Maior. Gonçalo havia sido denunciado por ter matado Veridiano com a ajuda de Antônio Carlos de Oliveira, mais conhecido por “Fofão”. O acusado, que nega o envolvimento, estava foragido da polícia antes mesmo de começar a cumprir pena.

Enquanto Fofão foi condenado a há 11 anos, 07 meses e 14 dias de reclusão em regime fechado, Gonçalo Neto havia sido condenado há 16 anos, 07 meses e 15 dias de reclusão em regime fechado.

Segundo o policial Beyker Martins, do 1º Distrito Policial, Neto foi preso na sexta-feira passada no Bairro São Luís e transferido para a Penitenciária de Campo Maior, onde vai aguardar os procedimentos da Justiça.

Com informações do Portal De Olho



Deixe seu comentário: