Polícia Por: Thiago Andrade Repórter 29 Nov 2017 14:46 Rede Piauí de Notícias

Polícia Civil resgata irmãos de 5 e 8 anos abandonados em casa no Monte Castelo

O investigador falou também que na casa foram encontrados indícios de consumo de drogas


Um homem foi preso suspeito de abandonar um casal de filhos de cinco e oito anos de idade. De acordo com o chefe de investigações do 6º Distrito Policial, Joatan Gonçalves, a Polícia Civil encontrou o acusado depois de o mesmo realizar vários roubos de TVs no bairro Monte Castelo, na zona Sul da capital.

"Um dos suspeitos presos declinou um comparsa e deu o endereço da casa do pai das crianças. Quando a gente chegou lá, o suspeito que estávamos procurando não estava e nos deparamos com as duas crianças: um menina de 8 e um menino de 5 anos", esclarece o investigador.

O pai, Fábio Ricardo é suspeito de abandono material de incapaz. Na hora da abordagem policial, só estavam os irmãos. O investigador falou também que na casa foram encontrados indícios de consumo de drogas.

Na hora da abordagem policial, só estavam os irmãos
Na hora da abordagem policial, só estavam os irmãos  (Foto: Reprodução da internet)

"Ele não foi preso, apenas conduzido ao Conselho Tutelar juntamente com os dois filhos. Esse caso é mais uma questão social, mas o pai terá que prestar esclarecimentos. Será investigado também onde está a mãe das crianças e por que elas estavam sozinhas", falou Joatan Gonçalves.

O caso foi registrado no fim da manhã desta quarta-feira (29).  




Deixe seu comentário: