Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 30 Out 2017 08:48 Rede Piauí de Notícias

Polícia investiga desaparecimento de estudante de Direito em Teresina

O namorado é policial militar e alega que a deixou em casa na madrugada de quinta-feira (26)


Continua desaparecida a estudante de Direito Camila Pereira de Abreu, de 21 anos. A família da garota só ficou sabendo do desaparecimento na sexta-feira (27) quando tentou falar com a mesma por telefone diversas vezes e não conseguiu.

LEIA MATÉRIA RELACIONADA:

Amiga de universitária desaparecida presta depoimento nesta terça

Segundo Jandeilton Rodrigues, tio de Camila, o namorado da garota que é policial militar, também estava incomunicável. No entanto, ainda na sexta-feira, o namorado dela informou que havia deixado a estudante na porta de sua casa na madrugada da quinta-feira (26).

“A Polícia Civil disse que vai começar a investigar apenas a partir de hoje. O celular dela foi encontrado e também será feito o levantamento de câmeras de segurança, bem como ouvir quem esteve com ela”, confirmou Jandeilton, que informou ainda que teve dificuldades em registrar um boletim de ocorrência no fim de semana.

Camila estaria desaparecida desde a quinta-feira de madrugada
Estudante de Direito estaria desaparecida desde a madrugada da última quinta-feira (26) . Foto: Redes sociais/Camila.

Amigos confirmaram que a jovem estaria na quinta-feira (26) a noite em um quiosque na avenida Dom Severino, o Bar da Brahma; ela estaria inclusive ‘embriagada’, segundo relatos. Em seguida ela saiu de lá e não foi mais encontrada até o presente momento.

A polícia encontrou um celular as margens da BR-343, que seria de Camila. O aparelho estava em frente a uma chácara na saída de Teresina para Altos. A partir desta segunda (30) deverá ser iniciada uma investigação por parte da Polícia Civil em torno do desaparecimento dela.

Familiares estão desesperados

Além do tio, outros familiares da estudante estão em desespero. "Eu quero minha filha de volta. Eu quero ela viva. A espera é longa, está demorando demais", disse Cecília Rodrigues, mãe da estudante. O pai dela também está desolado e disse que passam muitas coisas pela cabeça, mas que ainda tem esperança que ela será encontrada viva.

Qualquer informação sobre a estudante Camila poderá ser enviada através dos telefones (86) 99461-4368 ou 99477-9434.

LEIA MATÉRIA RELACIONADA:

Amiga de universitária desaparecida presta depoimento nesta terça




Deixe seu comentário: