Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Pedro H. Santiago EDITOR CHEFE (86) 98882-0261
Anderson Soares COMERCIAL (86) 99965-4448
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Polícia Por: Ryan Andrade Repórter 16 Mai 2018 11:18 Rede Piauí de Notícias

Polícia Militar prende foragidos da Justiça em Picos

Ambos foram encaminhados à Penitenciária José de Deus Barros em Picos


Dois homens, identificados como Francenilton de Lima Evangelista e Deusimar Patriarca de Jesus, foram presos pela Polícia Militar de Picos na manhã da última terça-feira (15). Francenilton era foragido do sistema prisional e Deusimar foragido da Colônia Agrícola Major César de Oliveira.

acusados picos
Deusimar Patriarca de Jesus. (Foto: PM)

Segundo informações do coronel Edwaldo Viana da Polícia Militar de Picos, a Força Tática, após realizar rondas pelo bairro Ipueiras, por volta das 9h30 da manhã, recebeu a informação de que havia um indivíduo foragido da Major César no interior de um trailer. Depois da equipe chegar ao local, abordaram o homem e efetuaram a prisão de Deusimar.

Em seguida, por volta de 11h, populares acionaram o Copom e informaram que Francenilton estava escondido dentro de uma casa abandonada no bairro São José. Depois de realizarem um cerco nas imediações da residência, os policiais conseguiram prender o acusado.

Ambos foram encaminhados à Penitenciária José de Deus Barros em Picos. Também não foram informado os crimes dos quais os homens são acusados. 

Com informações do GP1



Deixe seu comentário: