Polícia Por: Thiago Andrade Repórter 14 Nov 2017 16:05 Rede Piauí de Notícias

Policia Militar realiza apreensões em Oeiras

Uma arma de fogo foi encontrada pelos policiais durante as abordagens foi apreendido um revólver calibre 32


A Polícia militar de Oeiras fazendo uma ronda ostensiva realizou várias abordagens nos últimos dias. Nessas ações foi apreendida uma motocicleta roubada e apreensão de armas, entorpecentes os participantes do roubo foram levados para delegacia para os procedimentos de investigações.

Um deles foi abordado na Avenida Isaías Coelho no bairro Oeiras Nova nas imediações do estádio municipal Gerson campos, o suspeito portava uma faca. Na abordagem seguinte outro homem identificado por Adão Pereira dos Santos foi abordado em posse de um papelote de cocaína. A ação aconteceu no bairro Boldelândia.

No decorrer das ações já na madrugada a polícia abordou Reney Nunes da Silva, ele pilotava uma moto, produto de furto. No momento em que foi abordado pela guarnição foi no centro histórico de Oeiras perto dos correios e conduzia a moto modelo Honda Biz verde placa LWE-3288 junto com outro rapaz, ambos foram levados para delegacia para prestar depoimentos.

Ambos foram levados para delegacia para prestar depoimentos
Ambos foram levados para delegacia para prestar depoimentos      Foto: Divulgação

Apreensão de arma de fogo

 Além disso, Uma arma de fogo foi encontrada pelos policiais durante as abordagens foi apreendido um revólver calibre 32 e o acusado conduzido à delegacia.

Direção perigosa

Ainda na mesma madruga a equipe de policiamento da Viatura Trovão (Policia Militar), um suspeito identificado por Francisco de Assis da Silva foi levado para o distrito policial por condução perigosa, ao pilotar uma moto em alta velocidade. Conduzindo uma moto Bros o suspeito levantou o pneu próximo da delegacia. Logo depois foi parado pela viatura e foi encaminhado para delegacia.

Conduzindo uma moto Bros o suspeito levantou o pneu próximo da delegacia
Conduzindo uma moto Bros o suspeito levantou o pneu próximo da delegacia   Foto:Divulgação

As abordagens continuarão sendo feitas todos os dias para de manter a ordem trazendo  mais segurança a toda a popular informa a polícia militar.




Deixe seu comentário: