Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 06 Jun 2019 09:56 Rede Piauí de Notícias

Polícia prende acusado de matar homem e estuprar sobrinhas em Teresina

Após a prisão, o suspeito negou as acusações de estupro, mas admitiu ter matado e não se arrepender.


Um homem identificado como Carlos Henrique foi preso nesta quarta-feira (06) por policiais civis do 6º distrito em Teresina. Segundo a polícia, contra o homem há acusações de homicídio e estupro de vulnerável. 

De acordo com o agente Valter, do 6º DP, Carlos Henrique matou a facadas um homem e ateou fogo nele. Além do crime, ele ainda é suspeito de estuprar duas sobrinhas. 

“Nós estamos em mãos com o mandado de prisão em aberto e realizando diligências próximo a delegacia nos deparamos com ele. Houve a denúncia e nós fomos constatar. Verificamos que existe um mandado por homicídio na 2ª vara do júri popular, onde ele matou e ateou fogo em seu desafeto”, explicou o agente Valter.

Ainda de acordo com o agente Valter, já se passaram 4 anos desde o crime de estupro. “Também tivemos informações junto com a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente de que ele é autor de um duplo estupro de suas sobrinhas, possivelmente também tem um mandado em aberto contra ele sobre isso, esses fatos já se passaram 4 anos e está sendo apurado agora”, disse o policial. 

O suspeito negou as acusações de estupro. “Matar eu realmente matei ele e não me arrependo, agora sobre essa acusação de estupro eu desconheço, sou um cidadão”, disse o acusado Carlos Henrique.

acusado de matar e estuprar sobrinhas em TeresinaPolícia prende acusado de matar homem e estuprar sobrinhas em Teresina. Foto: Meio Norte

Com informações de Meio Norte




Deixe seu comentário: