Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 01 Ago 2018 07:55 Rede Piauí de Notícias

Polícia prende mãe e filha por tráfico de drogas em Teresina

A jovem Santiele Araújo dos Santos Silva, de 19 anos, foi flagrada retirando uma porção de pedras de crack das partes íntimas e tentando jogar para fora do muro da casa.


Policiais Civis do 22º Distrito Policial prenderam mãe e filha na tarde da última terça-feira (31). Eles anteciparam um mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas e flagraram a jovem Santiele Araújo dos Santos Silva, 19 anos, retirando uma porção de pedras de crack das partes íntimas e tentando jogar para fora do muro da casa. Na casa das suspeitas ainda foi encontrada uma grande porção de cocaína, na sala da casa, próximo a televisão.

De acordo com informações da Polícia Civil, o alvo do mandado era o padrasto da jovem, mas ele não estava na residência no momento da abordagem. Além das drogas, quatro ventiladores roubados de uma escola municipal do bairro também foram encontrados na casa. A identificação dos objetos foi possível através do número de identificação do convênio do município com o MEC/FNDE.

O delegado Tales Gomes, titular do 22º DP, relatou que a mulher disse que os ventiladores foram comprados pelo marido. "A mulher conta que os ventiladores foram comprados pelo marido. Como nós já sabemos que ele é envolvido com o crime, vamos apenas coletar o depoimento. O alvo do mandado era justamente ele", relatou o delegado.

Ainda foram encontrados no local muitos aparelhos celulares, dois aparelhos de TV e 14 maços de cigarro, que seriam provenientes de trocas por drogas. A polícia chegou ao local antes do previsto após denúncias de um arrombamento de uma loja de roupas da região e que os produtos estariam sendo levados para a casa.

divulgação 22 DP

Foto: Divulgação 22º DP

Com informações de cidadeverde.com




Deixe seu comentário: