Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 28 Set 2017 12:02 Rede Piauí de Notícias

Polícia procura Suspeito de estuprar duas mulheres em bar de Teresina

O crime aconteceu na segunda-feira (25), Polícia diz que ele é amigo do filho de uma das vítimas.


A Polícia Civil do Piauí procura um rapaz de 23 anos suspeito de estuprar duas mulheres e agredir uma idosa dentro de um bar localizado na Zona Sudeste de Teresina. Conforme o delegado Paulo Nogueira, o suspeito é conhecido da família de uma das vítimas é amigo do filho de uma das mulheres. O crime ocorreu na segunda-feira (25) no Loteamento Belterra.

O delegado revela que o elemento estava usando tornozeleira eletrônica e conseguiu tirar o equipamento. Já tem algumas informações sobre o paradeiro dele e aguarda as organizações das provas para solicitar o mandado de prisão do mesmo.

Paulo Nogueira         Delegado Paulo Nogueira investigador do caso (Foto: imagem Googlo)

As vítimas prestaram depoimento na terça-feira (26) e relataram os momentos de pânico que passaram. Elas contaram ao delegado que o homem foi duas vezes ao local para ter certeza de que elas estavam sozinhas.

No depoimento elas contaram que na primeira vez o suspeito tomou algumas cervejas e saiu. Logo depois, retornou ao bar e percebeu que no estabelecimento estavam apenas as duas senhoras e uma idosa e decidiu agir. O criminoso baixou a porta, estuprou as duas mulheres e tentou matar a idosa asfixiada, mas foi impedido pelas outras duas.

As mulheres foram encaminhadas para o Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVIS), onde realizaram exames que comprovaram o estupro. A polícia encontrou e apreendeu uma faca usada pelo estuprador para ameaçar as vítimas.




Deixe seu comentário: