Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 01 Out 2018 12:26 Rede Piauí de Notícias

Polícia recupera carros roubados que eram mantidos em um sítio no Piauí

Os agentes apreenderam três veículos, tendo dois destes restrição de roubo.


A Polícia Civil, em uma operação da Polinter, Núcleo de Inteligência, Delegacia de José de Freitas e a Divisão de Operações Especiais (DOE), localizou um sítio na região conhecida por Mardispanha, em José de Freitas (50 km de Teresina), que servia de depósito para guardar veículos roubados no Piauí e no Ceará.

Os agentes entraram no sítio no último sábado (29) e apreenderam três veículos, tendo dois destes restrição de roubo, um Toyota/Etios roubado no Piauí e um caminhão Mercedes Benz roubado no Ceará, e em seguida foram conduzidas para Central de Flagrantes uma mulher e dois homens para os procedimentos legais.

Sítio

Polícia encontra sítio que servia de depósito para carros roubados.

O suspeito Antonio Oliveira de Assis Filho foi autuado em flagrante por receptação dolosa, sendo que será dada continuidade às investigações para prender as pessoas que deixavam os veículos roubados no sítio.

Carro roubado

Caminhão roubado

 

Polícia prende acusado de roubo de veículo

A Polícia Civil, por meio da Polinter, deu cumprimento ao mandado de prisão do último alvo da II fase da Operação Sentinela. A equipe comandada pelo Delegado Everton cumpriu, na manhã dessa segunda-feira (1), o mandado de prisão preventiva de Silvestre Araújo da Cunha, acusado de roubo de uma Fiat/Strada em abril deste ano na zona Rural de Teresina.  

Com essa prisão, estão presos todos os cinco alvos da II fase da Operação Sentinela, desencadeada neste mês de setembro.

Com informações de Meio Norte.




Deixe seu comentário: