Geral Por: Thiago Andrade Repórter 25 Jan 2018 16:42 Rede Piauí de Notícias

Polícia recupera filhote de pastor alemão furtado em Floriano

O cão foi levado junto com diversos outros objetos que foram recuperados depois da fuga


Um filhote de pastor alemão retornou para seu lar nessa quarta-feira (24) depois de ser roubado por dois suspeitos no município de Floriano, 244 km de Teresina. De acordo com informações da PM, o cão foi levado junto com diversos outros objetos que foram recuperados depois da fuga.

Cachorro foi levado na noite anterior e já está em casa (

Cachorro foi levado na noite anterior e já está em casa (Foto: Divulgação/PM)

“Fizemos a recuperação após uma denúncia anônima sobre dois homens em atividade suspeita em um terreno baldio. Chegando ao local indicado os homens ao perceberem a aproximação das viaturas e fugiram por um matagal, por isso não foi possível fazer a prisão. Mas no local abandonaram vários objetos, incluindo o animal que foi recuperado”, declarou o comandante do 14º Batalhão da PM, em Floriano, coronel Rubens Lopes.

De acordo com ele, foram recuperados eletroeletrônicos, alimentos e materiais de higiene e limpeza e o filhote. Para o coronel, tudo tinha sido roubado na noite anterior de uma residência no bairro Vila Leão. Além desse material, na fuga a dupla deixou a moto de uma outra vítima.

“Um fato inusitado é que a moto foi roubada no dia 16 e conseguimos encontrar a proprietária, que não se continha de alegria, já que a moto foi devolvida ontem, no dia do seu aniversário”, declarou o comandante.

Moto foi devolvida para dona no dia do seu aniversário

Moto foi devolvida para dona no dia do seu aniversário (Foto: Divulgação/PM)




Deixe seu comentário: