Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 02 Ago 2017 16:44 Rede Piauí de Notícias

Polícia tem 20 operações para serem executadas no Piauí

Riedel Batista fala sobre o assunto


A Polícia Civil do Piauí tem, pelo menos, 20 operações “maduras”, prontas para serem executadas nos próximos dias. A revelação foi feita pelo delegado geral Riedel Batista, durante a apresentação dos resultados da Operação Fantasma, nos primeiros minutos da tarde desta quarta-feira (02/08).

delegado

De acordo com as informações de Riedel Batista as operações serão realizadas em Teresina e no interior do Piauí. “Aqui eu não posso adiantar muita coisa, até para não atrapalhar o andamento dos trabalhos. Mas quero dizer que estamos trabalhando. Essas operações que serão desencadeadas nos próximos dias combatem a uma gama de crimes cometidos no Estado”.

Em todas as 20 operações o Ministério Público acompanha passo a passo e a Justiça já foi provocada para decretar as prisões dos envolvidos, como também autorizar buscas e apreensões.

“Até o final do ano todas serão realizadas”, informa o delegado geral, acrescentando que está tudo pronto para a Polícia Civil realizar de duas a três operações por semana, até concluir todas as investigações em andamento.

Riedel Batista não arrisca nem mesmo a dizer o tipo de crime, nem que delegacias iniciaram os trabalhos. Informa apenas que o papel do serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí é fundamental na elucidação dos casos.




Deixe seu comentário: