Cidades Por: Pedro H. Santiago Repórter 06 Mar 2018 18:58 Rede Piauí de Notícias

Por conta de vazamento, Teresina pode ficar sem água até amanhã (06)

Um vazamento em um adutora reduziu a produção de água tratada nesta terça-feira, 6, e comprometeu o abastecimento de toda a área urbana de Teresina


Um vazamento em um adutora reduziu a produção de água tratada nesta terça-feira, 06, na capital. Segundo a empresa Águas de Teresina, a ação foi emergencial pode comprometer o abastecimento de toda a área urbana de Teresina, em até 24 horas. Os técnicos estão trabalhando para corrigir a falha e a previsão é que o problema seja solucionado até às 21 horas. 

O problema foi identificado na Estação de Tratamento de Água (ETA) na região Sul. A assessoria de comunicação informou que não é possível detectar que bairros ficarão sem o abastecimento. 

águas de teresina
Crédito: Imagem da internet

A empresa Águas de Teresina, o abastecimento será liberado de forma gradativo, após a solução do problema. A previsão é que dentro de 24 horas, o serviço total de abastecimento seja normalizado.

A Águas de Teresina disponibiliza dois contatos para a população entrar em contato caso tenha dúvidas ou queira obter mais informações pelo telefone 0800 223 2000 ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp 98124-3199.




Deixe seu comentário: