Tecnologia e Inovação Por: Redação Rede Piauí Repórter 06 Mar 2018 18:26 Rede Piauí de Notícias

Rede Piauí de Notícias concorre a Prêmio Interaje 2018

A rede de portais de conteúdo concorre na categoria "portais de notícias do interior"


Em menos de seis meses no mercado de comunicação, o Rede Piauí de Notícias já busca sua primeira premiação  em relação ao conteúdo jornalístico digital. Trata-se do Prêmio Interaje que está em sua oitava edição e premia os melhores portais, empresas e pessoas que trabalham diretamente com a internet. O Instituto de Jovens Empreendedores Digitais de Teresina valoriza os profissionais que trabalham com conteúdos da web no Piauí́, e o Rede Piauí está concorrendo como "Portal do Interior".

Nesta edição do Prêmio Interaje serão premiando aqueles que mais se destacaram durante o ano de 2017 divididos em 12 categorias: Conteúdo (Blog, Vídeo, Podcast); Startup do Ano; Professor de TI do Piauí; Profissional de TI; Movimento Social; Reportagem de TI; Interação ON/OFF; Página de Redes Sociais; Empreendedor(a) do Ano; Portal do Interior do Piauí; Web Celebridade; e Fomentador.

prêmio interaje
Crédito: Divulgação

Na categoria portal de interior leva-se em consideração as Informações e noticias, as característica importantes para um portal que queira levar aos seus usuários o melhor. O Prêmio Interaje quer saber qual foi o Portal do Interior do Piauí de 2017 e que mais se destacou.

Para votar, clique no link , mas para isso é necessário estar logado no Facebook ou realizar um rápido cadastro.

A história da Rede Piauí de Notícias

Com uma proposta diferente, onde traz conteúdo regional dividido em microrregiões do estado , a Rede Piauí de Notícias está a cada dia ganhando o terreno no jornalismo web do Piauí. Aliado ao regionalismo, a rede (que será formada por dez portais) traz em seu DNA muita tecnologia aliada ao conteúdo. 

A Rede Piauí de Notícias é uma soma de resultado de duas outras grandes empresas que estão bem consolidadas no mercado de tecnologia e de ensino de comunicadores: a Mundi Tecnologia e a Escola Comradio.  Mas além da rede de portais de notícias, a Rede Piauí - ou carinhosamente chamada de RPiauí - ingressará no mercado de conteúdo para rádios com a Rede Piauí de Rádios, que deve em breve ir ao ar.

A proposta de quem faz a Rede Piauí de Notícias é de ousadia e se tornar em tão pouco tempo uma grande referência no jornalismo piauiense, levando á cada canto do estado, conteúdo de qualidade e com responsabilidade com a verdade acima de tudo. Por conta disso, a Rede Piauí de Notícias fica feliz em participar da primeira disputa de um prêmio que já está conceituado no mercado piauiense quando o assunto é conteúdo web. Por isso, pedimos seu voto para reafirmar ainda mais o compromisso que temos com você, levando o melhor na notícia.

*Reportagem feita por Danielly Duarte sob supervisão de Pedro Henrique Santiago




Deixe seu comentário: