Política Por: Ryan Andrade Repórter 19 Mai 2018 13:47 Rede Piauí de Notícias

PR também está de olho na vaga de vice em chapa majoritária governista

Progressistas, MDB, PTB e PR têm interesse na vaga de vice na chapa de reeleição do governador Wellington Dias


 Mais um partido está de olho na vaga de vice na chapa majoritária governista para as eleições de 2018. Progressistas, MDB, PTB e agora o PR pleiteiam a vaga. A declaração foi dada pelo deputado Fábio Xavier (PR), presidente da sigla no Piauí depois que PTB anunciou que também tem interesse com a indicação de Janaína Marques para compor chapa com o governador Wellington Dias.

FABIO ABREU

Fábio Xavier reafirmou o apoio do seu partido à indicação do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, mas não descartou a possibilidade da legenda participar das negociações pela vaga com o nome do deputado Fábio Abreu. De acordo o Xavier, tudo depende das mudanças de estratégias que poderão surgir. 

"Nossa estrututra política é bem maior em relação ao PTB", declarou o deputado Fábio Xavier. 

O deputado estadual Pablo Santos (MDB) estranhou o interesse do PTB em se aliar ao governador Wellington Dias em razão das incertezas do comportamento da principal liderança do partido, o ex-senador João Vicente Claudino, que ainda não decidiu se irá apoiar Dias ou se vai sair candidato ao Governo pela oposição: "O vice do governador Wellington Dias deve, no mínino, unir o partido, o que não ocorreria no caso de uma indicação do PTB", alfinetou. 




Deixe seu comentário: