Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 07 Mai 2018 11:51 Rede Piauí de Notícias

Pré-candidatos ao Governo do Piauí cumprem agenda no final de semana

Veja o que fizeram alguns dos pré-candidatos ao Governo do Piauí


Os principais pré-candidatos ao Governo do Piauí cumpriram agenda neste final de semana nos municípios. Faltando seis meses para a eleição que vai definir o próximo governador, deputados estaduais, deputados federais, senadores e presidente, muitos políticos já estão em pré-campanha pelo interior do estado.

O pré-candidato à reeleição, governador Wellington Dias (PT), continua apostando na defesa do ex-presidente Lula como estratégia de pré-campanha. Ele participou da Caravana Lula Livre Piauí, no município de Altos, ocasião em que se reuniu com a prefeita Patrícia Leal (PT), além de outros correligionários da sigla.

"Na chuva também tem luta! Em Altos, acompanhei a caravana #LulaLivre. Os companheiros e companheiras, que, como eu, acreditam no nosso presidente e no que ele representa para o Brasil. Faça chuva ou faça sol, estamos com Lula!", disse o governador em sua página oficial no Facebook.

wd

Luciano Nunes, pré-candidato ao Governo do Piauí pelo PSDB, participou de um encontro com o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), que visitou Teresina no sábado (5). Ambos se reuniram com empresários piauienses para discutir o fortalecimento econômico da região com o foco no desenvolvimento regional, como geração de empregos. O encontro aconteceu na sede da Fiepi.

"Nosso pré-candidato a presidência da República, Geraldo Alckmin, foi recebido com tanto carinho em Teresina que pode sentir a força dos segmentos do PSDB. Também sentiu o calor humano e o desejo de mudança do nosso povo. Fico feliz em compartilhar com vocês todo esse apoio que já conquistamos até aqui e, principalmente, a alegria de hoje poder olhar para o futuro e enxergar novas perspectivas, uma nova atitude para o Piauí", escreveu Luciano em sua fanpage.

ln

O pré-candidato Dr. Pessoa Leal (SD) participou de uma missa dedicada aos moradores de rua na Paróquia de Nossa Senhora das dores, ministrada pelo Padre Osório, Padre João Paulo e pelo Diácono Manoel. 

"Fico muito feliz em participar de momentos como este, pois renovam minhas esperanças na humanidade e me fazem crer ainda mais no poder da solidariedade no processo de transformação do nosso país. Parabéns a todos os envolvidos e espero que iniciativas como essa sejam multiplicadas", escreveu o pré-candidato.

pessoa leal

Os pré-candidatos Valter Alencar (PSC) e Fábio Sérvio (PSL) não divulgaram suas atividades.

Ryan Andrade

Fotos: Assessoria de Imprensa




Deixe seu comentário: