Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 15 Ago 2018 17:21 Rede Piauí de Notícias

Prefeito Firmino Filho recebe visita da Miss Mundo 2018

Jéssica Carvalho, de 22 anos, é a primeira do Estado a vencer o concurso de beleza.


O prefeito Firmino Filho recebeu nesta quarta-feira (15) a Miss Brasil Mundo 2018, Jéssica Carvalho. A estudante de medicina de 22 anos, natural da cidade de Parnaíba, recebeu o apoio da Prefeitura em todas as etapas do concurso de beleza e é a primeira piauiense a receber o título.

A final do concurso aconteceu no último domingo (12), em Angra dos Reis (RJ), quando Jéssica concorreu com 47 mulheres. A vitória garantiu que a estudante possa concorrer ao título de Miss Mundo deste ano, que acontecerá em dezembro, na cidade de Sanya, na China.

Miss Mundo Brasil

 Prefeito Firmino Filho recebe visita da Miss Mundo 2018.

“Estou muito feliz por essa conquista, pois fui a primeira piauiense a ganhar esse concurso e a primeira nordestina a vencê-lo em 25 anos. É uma alegria e uma honra representar meu estado e meu país pelo mundo”, disse.

O prefeito Firmino filho agradeceu a visita e desejou sorte nas próximas edições do concurso. “Esperamos que ela siga firme e continue nos representando muito bem e também que possa aproveitar ao máximo as portas que se abrirão para ela de agora em diante”, disse o prefeito.

O secretário municipal de desenvolvimento econômico, Venâncio Cardoso, acompanhou a visita e destacou o trabalho social que Jéssica realiza em Teresina, Parnaíba e Timon, pré-requisito para as concorrentes do concurso. “Jéssica desenvolveu, em parceria com uma amiga, um trabalho social de combate ao suicídio. O “Vamos Conversar?” promove rodas de conversas sobre o tema, ajudando a levar informações importantes para quem precisa”, disse.




Deixe seu comentário: