Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 07 Ago 2017 16:54 Rede Piauí de Notícias

Prefeitura de Campo Maior inaugura unidade Básica de Saúde

Campo Maior passa a contar agora com nove Unidades Básicas de Saúde, todas em funcionamento


A Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria Municipal de Saúde entregaram nessa sexta-feira 4/08, mais uma Unidade Básica de Saúde. Dessa vez, a população do Bairro Santa Cruz e Fripisa foi contemplada com uma unidade moderna e totalmente equipada. A entrega foi feita pelo prefeito professor Ribinha e pelo secretário de Saúde, Marcelo Miranda.

A solenidade que foi bastante prestigiada por autoridades e populares, faz parte das comemorações do aniversário de 255 anos de Campo Maior. Campo Maior passa a contar agora com nove Unidades Básicas de Saúde, todas em funcionamento.

Unidade Basica
( Portal Cidade Verde.com)

Em sua fala o prefeito professor Ribinha, Falou da importância que a UBS vai oferecer à população. “A existência desta UBS faz com que a população, possa se sentir cada vez mais valorizada, respeitada, porque de fato é mais uma unidade de saúde que entregamos com todo conforto, ambiente climatizado, equipamentos novos e o mais importante, profissionais qualificados para atender à população”, destacou Ribinha.

O secretário Marcelo Miranda ressaltou a importância das novas Unidades Básicas de Saúde, ele destacou ainda o trabalho realizado com a humanização no atendimento e a motivação aos funcionários.

Com informações de Portal Cidade Verde.com




Deixe seu comentário: