Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 11 Ago 2017 11:24 Rede Piauí de Notícias

Prefeitura de Cocal lança a programação dos Festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2017

Tudo preparado para receber os visitantes com muitas atrações artísticas


Com muita devoção a Padroeira da cidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, muitos devotos lotaram a paróquia de Cocal, nesta quinta-feira (10) e os festejos continuam até o dia 14 de agosto, evento realizado pela Prefeitura de Cocal. A emoção tomou conta da cidade, muitos shows musicais acontecem durante o festejo.

Abrindo a parte social dos festejos com a atração musical o cantor Naldo José com show religioso, animando a todos que se fizeram presentes no local após a santa missa, na Praça da Igreja Matriz.

Outras atrações musicais tomam conta da programação dos Festejos como as bandas Sacode e Conde do Forró que se apresentam  nesta sexta (11) na Praça de Eventos, a partir das 22h, muito forró das antigas com Noda de Caju e Gatinha Manhosa, neste sábado (12). Toca do Vale e Solteirões do Forró promete muita diversão no domingo (13). Para encerrar a Festa da Padroeira tem Mastruz com Leite e Jonas Esticado, na segunda-feira (14).

Programação festejo
Blog do Coveiro

Para quem vai prestigiar o evento, o Prefeito de Cocal Rubens Vieira, garante segurança reforçada, com policiais militares e ainda uma boa infraestrutura do local, aguardando todos os cocalenses e turistas que desejam se divertir no Festejo de Cocal,  com tudo preparado e organizado para a festa.

"Como já é tradição no município, trouxemos, neste ano, grandes atrações para garantir uma linda festa para a nossa gente, tudo com segurança e conforto”, afirma Rubens Vieira ao Portal O Dia.

Programação festejo
Blog do Coveiro

*Com informações Portal O Dia




Deixe seu comentário: