Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 01 Fev 2019 10:23 Rede Piauí de Notícias

Prefeitura de Teresina cadastra veículos para atender usuários durante greve de ônibus

Paralisação de motoristas e cobradores está programada para a próxima segunda-feira (04).


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) realiza nesta sexta-feira (1º) no horário das 8h às 17h, e no sábado (02), no horário das 8h às 14h, o cadastro de ônibus e vans para atender os usuários dos transportes públicos. O objetivo da ação é oferecer o serviço para evitar problemas durante a greve dos motoristas e cobradores de ônibus, que está prevista para iniciar na próxima segunda (04).

De acordo com o diretor de Transportes Públicos da Strans, Francisco Nogueira, o cadastro será feito para tentar minimizar os prejuízos para os usuários de transportes públicos. “Faremos uma vistoria completa dos veículos, assim, garantiremos a segurança do usuário. Vamos cadastrar a maior quantidade de carros possível, para que as pessoas não fiquem prejudicadas”, afirma.

O diretor reforça ainda que as pessoas interessadas devem procurar a Strans com o veículo, a documentação e a carteira de habilitação. “As ordens de serviço serão entregues com o roteiro que deverá ser seguido pelos ônibus. É importante lembrar que os estudantes devem apresentar a carteira de estudante para pagar a meia passagem em dinheiro”, lembra.

ônibus
Prefeitura de Teresina cadastra veículos para atender usuários durante greve de ônibus. Foto: MPPI



Deixe seu comentário: