Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Out 2017 10:04 Rede Piauí de Notícias

Prefeitura de Teresina convoca aprovados em concurso unificado

Os convocados devem assumir cargos na Procuradoria Geral do Município (PGM) e na Semam


Nessa segunda-feira (9), foi publicado no Diário Oficial do Município o edital de convocação dos dezessete aprovados no concurso unificado da Prefeitura de Teresina. Os convocados têm um prazo de até 30 dias para se apresentar na Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema).

Clique aqui para ver o edital de chamamento da PGM

Os convocados devem assumir cargos na Procuradoria Geral do Município (PGM) como analista administrativo, contador, engenheiro agrimensor, analista de sistema e técnico em informática.

Prefeitura de Baixa Grande do Piauí abre processo seletivoO concurso foi realizado em agosto de 2016                                      Foto: Reprodução 

Além dessa convocação, a Prefeitura está chamando cinco aprovados no concurso unificado para assumirem cargos em analistas ambientais na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam). O edital foi publicado no dia 5 de outubro no Diário Oficial do Município.

Clique aqui para ver o edita de chamamento da Semam

Concurso

A prova do certame aconteceu em agosto de 2016, quando a Prefeitura de Teresina ofertou 118 vagas em sete órgãos da Administração Direta e Indireta. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.




Deixe seu comentário: