Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 14 Ago 2018 08:22 Rede Piauí de Notícias

Prefeitura de Teresina decreta ponto facultativo na sexta-feira (17)

O decreto garante ressalvas aos serviços essenciais e de interesse da população prestados pelo município.


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

O prefeito Firmino Filho decretou ponto facultativo na sexta-feira, dia 17 de agosto, por causa das festividades do aniversário de 166 anos de Teresina. O decreto de nº 17.950, de 13 de Agosto de 2018,  alcança todos as repartições e órgãos da Administração Pública Municipal.

O decreto garante ressalvas aos serviços essenciais e de interesse da população prestados pelo município, que deverão ser realizados normalmente, como funcionamento de hospitais e demais estabelecimentos de saúde que prestam serviços 24 horas por dia, e serviços prestados pelos Agentes de Trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (STRANS).

Este ano, Teresina comemora 166 anos e o tema da campanha de aniversário da cidade  é “Abra seu coração para a cidade, abra seu coração para Teresina”.  Durante todo o mês, a Prefeitura de Teresina realiza uma programação especial para comemorar a data.

Na quinta-feira,  dia 16 de agosto a programação começa às 8h, com uma missa solene em ação de graças, que será celebrada na Igreja Nossa Senhora do Amparo, catedral da cidade. À tarde, a partir das 16h, acontece o tradicional corte do bolo no Poty Velho, bairro onde nasceu Teresina. Encerrando os eventos do dia, a partir das 19h, no Theatro 4 de Setembro, ocorre a solenidade de entrega da Medalha Conselheiro Saraiva, que este ano homenageia 24 personalidades e 9 instituições que prestam relevantes serviços para a cidade.

Ponte estaiadaPrefeitura de Teresina decreta ponto facultativo na sexta-feira (17). Foto: Reprodução google imagens


Deixe seu comentário: