Cultura Por: Redação Rede Piauí Repórter 02 Ago 2017 08:59 Rede Piauí de Notícias

Prefeitura divulga a 15ª edição do Teresina é Pop

O evento tem inscrições até dia 04 de Agosto e reúne grandes nomes da música regional.


O festival de música Teresina É Pop inicia a sua décima quinta edição e tem inscrições abertas a partir desta segunda-feira (24) que podem ser realizadas na Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves até 04 de agosto. O evento é gratuito e acontece nos dias 24,25 e 26 deste no estacionamento da Ponte Estaiada.

O festival é parte da programação para comemorar o aniversário da capital, e promove um momento de lazer com música. De acordo com o presidente da FMCMC, Luis Carlos Alves, o evento facilita a integração da população com artistas. "Durante os três dias de festa a população pode conhecer trabalhos autorais, e essa integração de artistas com a população faz toda magia do lugar", ressalta o Luiz Carlos.

Teresina é pop

O Teresina É Pop é movimento aberto para grupos, bandas e artistas do Piauí que tem produção musical autoral e contínua no cenário local, sempre em busca de valorizar os artistas e atuar como exposição para que eles apresentem seu trabalho.

Os interessados devem apresentar:

- Ficha de inscrição;

- Release e fotos para divulgação;

- CD com música autoral;

- Relação das músicas a serem apresentadas durante o show constando os nomes dos respectivos autores;

- Mapa de palco;

-Clipagem com registro de mídia de shows (atualizada)

- Um representante ou produtor da banda/grupo deverá se responsabilizar pela entrega do material, munido de cópias dos documentos (CPF, RG, PIS/PASEP ou NIT, Conta no Banco do brasil, Comprovante de Residência).




Deixe seu comentário: