Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 30 Out 2018 12:21 Rede Piauí de Notícias

Presidente da FFP, Cesarino Oliveira é internado e passa por cirurgia em Teresina

Dirigente foi socorrido com urgência na madrugada e está sob cuidados na UTI de hospital particular da capital.


O presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Cesarino Oliveira, foi socorrido na madrugada desta terça-feira (30) e encaminhado ao Hospital São Marcos para exames preliminares. Uma cirurgia de emergência foi realizada ainda nas primeiras horas do dia.

A família do dirigente informou que foi diagnosticado um sangramento digestivo, que foi controlado no hospital. Cesarino está sedado e o quadro é estável, segundo familiares.

Cesarino Oliveira FFP

 Presidente da FFP, Cesarino Oliveira é internado e submetido a cirurgia em Teresina.

Por protocolo interno, a direção do hospital informou que não vai divulgar detalhes do estado de saúde do paciente, que é ex-jogador e ex-técnico de futebol. Cesarino tem 63 anos de idade.

No cargo de presidente da FFP há seis anos, Cesarino Oliveira foi reeleito este mês para o terceiro e último mandato na casa. Quando ainda era jogador, o cartola acumulou passagens por clubes da capital, como Piauí e Auto Esporte, e ainda atuou como técnico após encerrar a carreira. Em 2012, disputou a eleição para presidente da entidade e sucedeu Lula Ferreira após uma conturbada disputa na Justiça.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da federação confirmou o incidente, mas não deu mais detalhes do estado de saúde de Cesarino. De acordo com o comunicado, o cartola "está em observação médica" e que um boletim médico deve ser divulgado no início da noite desta terça.

COMUNICADO DA FFP

Prezados, bom dia!

A Federação de Futebol do Piauí informa que o presidente da entidade, Cesarino Oliveira, passou mal na madrugada desta terça-feira (30) e teve que passar por um procedimento cirúrgico. O presidente está em observação médica no Hospital São Marcos, no centro de Teresina.

Informamos por fim que o próximo boletim médico será divulgado às 18h.

Atenciosamente,

Federação de Futebol do Piauí.

Com informações de Globo esporte.




Deixe seu comentário: