Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 15 Out 2018 09:38 Rede Piauí de Notícias

Presidiário em indulto é morto na zona Leste de Teresina

Fabiano foi assassinado com um tiro na cabeça.


Um homem identificado como Fabiano foi assassinado com um tiro na cabeça na manhã deste domingo (14) no Parque Universitário, Zona Leste de Teresina. Ele era presidiário e foi beneficiado com o indulto do Dia das Crianças.

Fabiano estava em casa quando uma dupla de moto chegou e efetuou os disparos. A mãe de Fabiano teria entrado na frente do filho, tentando protegê-lo, foi atingida com um tiro no tórax e foi encaminhada para o hospital do bairro Satélite e em seguida para o Hospital de Urgência de Teresina.

“Estava ela e ele no terraço da casa quando um ou dois indivíduos chegaram e efetuaram os disparos, a gente encontrou ele na porta da cozinha, isso indica que ele correu para tentar fugir. Ele era condenado por um crime de roubo, estava na Major César e tinha tido uma saída liberada pela Justiça com retorno previsto para esta segunda”, afirmou o delegado Robert Lavor.

Os autores dos disparos fugiram e a polícia apura o caso. O local passou por perícia e o Instituto de Medicina Legal foi solicitado para remoção do corpo.

IML

 Presidiário em indulto é morto na zona Leste de Teresina.

Com informações de 180 graus.



Deixe seu comentário: