Polícia Por: Pedro H. Santiago Repórter 09 Dez 2017 09:37 Rede Piauí de Notícias

Presos de Floriano são transferidos para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima

Os crimes praticados pelos os três presos chamaram muita atenção da população local


Três presos foram transferidos da Central de Flagrantes para a Penitenciária de Vereda Grande, zona rural de Floriano, ontem (09), através do Termo de Transferência solicitado pelo Delegado Danilo Barroso.Um dos detentos transferidos, é Pedro Paulo de Sousa, acusado de ter matado com inúmeros golpes de faca um homem conhecido na cidade como "Caderno de Desenho", no dia 2 de dezembro.

Foi apreendida a arma do crime de homicídio, um facão
A Polícia Civil apresentou uma das armas utilizadas para matar o desafeto / Crédito: Polícia Civil


Suspeito de participar de um assalto a um restaurante em Floriano, na noite de quarta,6, José Carlos de Oliveira, de 18 anos, também foi transferido para a penintenciária. Ele havia denunciado seu irmão como co-participante do crime contra funcionários de uma rede de distribuição de alimentos.

Além de confessar o crime, foi encontrado com ele R$ 300
Além de confessar o crime, foi encontrado com ele R$ 300 / Crédito: Floriano News

Outro transferido para Vereda Grande, foi o emprésário Valdeci Leite, que vai responder por cime de lesão corporal, constragimento ilegal, e manter em cárcere privado sua ex-namorada, que precisará passar por uma cirigia na mandíbula. Ele foi preso no Maranhão na quinta, 7,  na casa de um cunhado.

Homem é preso acusado de agredir ex-namorada em Floriano
O acusado teria ficado furioso ao ver a ex-namorada entrar num carro com outros rapazes e uma amiga/ Crédito: Divulgação PC/PI



Deixe seu comentário: