Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 09 Jul 2018 10:20 Rede Piauí de Notícias

Primos sofrem tentativa de sequestro a caminho da escola

Eles foram salvos pelo vigilante do Incra, que chegou a sacar arma.


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

A Polícia Civil investiga uma tentativa de sequestro de duas crianças na rua Raio de Sol, localizada próximo ao Incra, no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. O casal de primos, de aproximadamente dez anos, estava a caminho da escola quando teriam sido abordados por um veículo da cor preta, no início da tarde da última sexta-feira (6). 

As informações foram repassadas pelo chefe de investigação do 6º Distrito Policial, Joatan Gonçalves, que informou que a família fez um boletim de ocorrência. “As duas crianças são primas e estavam indo para a escola quando um carro preto, um Siena, tentou botá-los dentro do carro. Eles foram salvos pelo vigilante do Incra, que chegou a sacar arma, quando ouviu os gritos de socorro”, afirmou o agente de polícia. 

Joatan Gonçalves
Chefe de investigação do 6° DP, Joatan Gonçalves.

Joatan disse ainda que vai encaminhar o caso para a Delegacia de Proteção ao Menor. “Como se trata de menor vítima, vamos repassar através de ofício o caso para a delegacia especializada”, informou.

Com informações de Cidade Verde.




Deixe seu comentário: