Geral Por: Ryan Andrade Repórter 29 Mai 2018 08:50 Rede Piauí de Notícias

Problemas com abastecimento continuam nesta terça-feira

Pelo menos 250 caminhões já entraram e saíram do Terminal de Petróleo no Dirceu para abastecer postos da capital e do interior.


Os teresinenses continuam enfrentando problemas com abastecimento nesta terça-feira (29). Ainda na noite desta segunda (28), os manifestantes que bloqueavam a saída dos caminhões no Terminal de Petróleo interromperam o movimento depois de 12 horas de negociação com as polícias Militar e Rodoviária Federal.

No entanto, os problemas decorrentes de 8 dias de greve ainda devem persistir pelos próximos dias até que a situação se normalize. Em vários postos da capital, ainda são registradas longas filas para abastecer veículos. As imagens abaixo mostram como está a situação em dois postos da Avenida Barão de Gurgueia, na zona sul: um no cruzamento com a Avenida Valter Alencar e outro no balão da Tabuleta.

posto 1
Posto no balão da Tabuleta registra intensa movimentação nesta terça-feira (29). (Foto: Ryan Andrade)

No transporte coletivo também não muda. Apenas 50% da frota de veículos da capital continuam nas ruas, mas a Strans (Superintendência de Transporte e Trânsito) tem feito o cadastro de transportes alternativos para garantir a locomoção dos usuários durante as paralisações.

Pelo menos 250 caminhões já entraram e saíram do Terminal de Petróleo no Dirceu para abastecer postos da capital e do interior.

posto2
Posto no cruzamento da Avenida Barão de Gurgueia com Valter Alencar, na zona sul. (Foto: Ryan Andrade)




Deixe seu comentário: