Pedro H. Santiago EDITOR CHEFE (86) 98882-0261
Anderson Soares COMERCIAL (86) 99965-4448
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Polícia Por: Bruno Jacob Repórter 07 Mar 2018 08:39 Rede Piauí de Notícias

Professor é agredido por marcar suposto encontro com garoto

O homem teria marcado um encontro com o adolescente atrás de um motel


Um homem identificado como Wagner Nunes, de 45 anos, foi bastante agredido durante um encontro em que um tio se passou por um garoto de 15 anos, na cidade de Parnaíba. O homem é professor da rede particular. O encontro foi marcado em um local que fica no bairro Piauí, atrás de um motel onde existe pouco movimento de pessoas e veículos. O local é conhecido por receber pessoas que promovem encontros amorosos.

O tio do adolescente teria desconfiado que o homem estava aliciando seu sobrinho de 15 anos, e resolveu se passar pelo menino, recebendo fotos íntimas do professor. A partir daí, o professor começou a conversar com o garoto, só que em momento algum as mensagens trocadas havia sido com o garoto, o tio apenas usava o perfil do adolescente, inclusive enviando fotos íntimas.

Segundo o delegado que vai investigar o caso, João Rodrigo Luna, a conversa durou alguns dias e em momento algum, o professor trocou conversas com o adolescente, pelo menos em primeiro momento. “Ele então marcou um encontro e, ao chegar lá, ele foi bastante agredido. Foram agressões relevantes, mas ele não corre risco de morrer”, declarou o delegado.

professor é preso por aliciamento de menor
Ao chegar no local do encontro, o professor foi agredido pelo tio do adolescente / Crédito: Blog do Pessoa

Ao chegar no local marcado por ambos, o professor se surpreendeu com o tio do garoto que lhe agrediu bastante. Os dois foram encaminhados à Delegacia onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por lesão corporal pelas agressões do tio sobre o professor.

Com o professor foram encontrados dois aparelhos telefônicos, onde um deles continham as mensagens trocadas supostamente com o adolescente. “Ele sequer foi ouvido ainda, depois das agressões foi direto ao hospital. Ainda vamos saber o que aconteceu, tudo será apurado, mas muitas pessoas estão condenando sem saber. Não há flagrante contra ele, todo o tempo a conversa foi com o tio do adolescente”, explicou o delegado.


O delegado ainda afirma que o garoto de 16 anos não pode ser considerado como criança por ter além de 12 anos, como versa o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

professor é preso por aliciamento de menor
O professor negou todas as acusações / Crédito: Blog do Pessoa

professor é preso por aliciamento de menor
Em uma das mensagens, é possível ver que o local de encontro combinado fica atrás de um motel / Crédito: Blog do Pessoa


Deixe seu comentário:





Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias