Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 26 Out 2017 17:56 Rede Piauí de Notícias

Professor de História é acusado de ameaçar estudante de morte em Teresina

Eles começaram a conversar e após um desentendimento, ela passou a receber mensagens com ameaças do professor.


Um professor identificado como Fabrizio Cunha está sendo investigado acusado de ameaçar de morte uma estudante da UFPI (Universidade Federal do Piauí), no qual ele é professor. A estudante esteve na ultima quarta-feira (25) na Delegacia da Mulher, para denunciar o suspeito.

Segundo a estudante, eles começaram a conversar a cerca de uma semana, porem, após um desentendimento, ela passou a receber mensagens com ameaças do professor. “Eu comecei a notar a mudança temperamental dele quando a gente começou a discutir sobre os diferentes tipos da música eletrônica, ele só curtia o estilo dele e quem gostasse de outros estilos ele xingava, e eu comecei a evita-lo”, relatou a estudante.

Professor acusado
Professor acusado Fabrizio Cunha (Foto: Meio Norte)

A estudante apresentou a policia as mensagens que comprovam as agressões verbais e ameaças de morte, por parte do professor. O acusado já havia sido preso no ano de 2016 pelo crime de racismo, que o mesmo fez em uma rede social. A vitima apresentou a policia um áudio no qual o professor diz que se a policia entrar em sua casa, ele irá revidar.

Foi marcada uma audiência para o dia 7 de novembro, e a vitima já fez uma solicitação na justiça para que seja imposta uma medida protetiva, para que o professor não possa se aproximar dela ate o dia da audiência. “Esse cara já mostrou que tem comportamentos agressivos e eu não duvido nada do que ele possa fazer”, afirmou a estudante.

O professor acusado, disse que ameaçou a vitima, após ser ameaçado pela mesma. "Eu xinguei porque ela veio me ameaçar e dizer para eu ficar de olho. Se uma pessoa me ameaçar eu vou ameaçar de volta”, falou o professor.




Deixe seu comentário: