Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Set 2018 08:08 Rede Piauí de Notícias

Professor é morto após ter garganta cortada na região sul do Piauí

O crime aconteceu na BR-316, próximo ao município de Inhuma, região sul do Estado


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

Um professor conhecido como "Dadá" foi brutalmente assassinado com um corte na garganta, na BR-316, próximo ao município de Inhuma, região sul do Piauí. De acordo com a polícia, trata-se possivelmente de um crime de latrocínio, onde acontece o roubo seguido de morte, mas as investigações ainda estão acontecendo.

Divulgação / PM
Professor foi encontrado morto às margens da BR-316. (Foto: Reprodução).

Segundo a Força Tática de Valença, a família do professor está sendo procurada para que seja possível levantar mais informações sobre a identificação da vítima. "Estamos ainda colhendo informações. A perícia já foi feita no local e agora a polícia está investigando. Ele foi encontrado em uma estrada de ferro próximo à BR-316 no bairro Nova Inhuma", confirmou o sargento Augusto.

Ainda de acordo com as informações da polícia, o carro da vítima foi levado pelos bandidos, mas não se sabem quantos participaram do crime. Não há nenhum suspeito até o presente momento.




Deixe seu comentário: