Geral Por: Pedro H. Santiago Repórter 21 Fev 2018 09:42 Rede Piauí de Notícias

Professor do IFPI morre em acidente na cidade de Valença

Além da vítima fatal, o motorista do carro ficou gravemente ferido


Um homem, professor do Instituto Federal do Piauí (IFPI), identificado como Glauter Lima, faleceu em uma colisão entre sua motocicleta e um outro carro na manhã de terça-feira, 20, em Valença. Segundo a Polícia Militar, o professor estava à caminho do IFPI e acabou sendo colidido pelo veículo.

Além da morte do professor, que vinha na motocicleta, o motorista do carro ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional de Picos. "Acionei a perícia e ela foi realizada, agora resta aguardar o trabalho do perito”, informou o delegado de Valença, Maycon Braga.

O motorista foi identificado como Marcos Rangel Dantas e não há notícias do estado de saúde do homem.

Professor falece à caminho do trabalho
O professor acabou falecendo instantaneamente no local / Crédito: Portal V1


O Instituto Federal do Piauí divulgou uma nota lamentando a morte do professor. Leia na íntegra:

A Reitoria do Instituto Federal do Piauí (IFPI) e a Diretoria Geral do Campus Valença comunicam o falecimento de Glauter Lima Oliveira, professor do Eixo de Recursos Naturais. Glauter Lima foi o primeiro coordenador do curso de Agricultura do Campus.

Em nome da comunidade acadêmica, o reitor Paulo Henrique Gomes de Lima e o diretor geral do Campus Valença, Antenor Fortes de Bustamante, lamentam a perda e se solidarizam com família e amigos.




Deixe seu comentário: