Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 09 Nov 2018 09:07 Rede Piauí de Notícias

Professora tem a cabeça esmagada em acidente no Piauí

Gabriela caiu da moto devido a uma colisão no momento em que um caminhão passava no local.


A professora de biologia do Instituto Monsenhor Hipólito (IMH), Gabriela Cortez Cavalcante, morreu apór ter sua cabeça esmagada por um caminhão logo após ser vítima de outro acidente, no final da tarde de quinta-feira (8), em Picos.

A jovem professora tinha saído de sua residência, localizada no Loteamento Bernardes, Bairro Umari, com destino ao IMH, onde daria aula a partir das 16h40.

Professora tem cabeça esmagada

 Professora tem a cabeça esmagada em acidente no Piauí.

Próximo ao SAMU, já no Bairro Ipueiras, a jovem foi colhida violentamente por uma moto que vinha no sentido contrário. Ao cair, Gabriela Cavalcante teve sua cabeça esmagada por um caminhão que passava no momento do acidente.

O condutor da motocicleta foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz apenas com escoriações pelo corpo. O caminhão envolvido seguiu viagem. Gabriela Cavalcante lecionava há cinco anos no IMH e era recém-casada com o jovem Adriano, também funcionário do IMH.

Professora Gabriela Cortez

Professora Gabriela Cortez. 

Motociclista embriagado

O teste do bafômetro realizado pela Polícia Rodoviária Federal mostrou que o homem que conduzia a motocicleta envolvida no acidente estava embriagado.

O teste mostrou que o motociclista, que não teve o nome divulgado, estava com 0,83 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, quando o limite é de 0,33 miligramas. A Polícia Militar prendeu o homem pouco tempo depois do acidente, ainda no Hospital Justino Luz, para onde havia sido levado com escoriações pelo corpo. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos.

Com informações de Meio Norte.




Deixe seu comentário: