Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 08 Jun 2018 12:05 Rede Piauí de Notícias

Professora tem veículo roubado 2 vezes em menos de 15 dias em Teresina

Marido da vítima diz que o carro está sendo usado para a prática de assaltos, na zona Sul.


A professora Joselane da Cruz Ferreira Rodrigues teve seu carro (Fox cinza de placa OEB 7891) roubado duas vezes em menos de 15 dias em Teresina. A primeira ocorrência foi registrada há duas semanas quando ela chegava ao trabalho, na Rua Gabriel Ferreira,  quando um homem armado abordou a professora e a obrigou a descer do veículo, encontrado 3 dias depois, em Timon. O responsável foi preso. 

carro roubado
(Foto: O Dia)

Na manhã desta sexta-feira (08), a professora teve o veículo roubado novamente quando deixava a filha na escola no Parque Piauí.

“Eram dois caras em uma Pop 100. Eles botaram a arma na cabeça dela, mandaram descer e levaram o carro que tinha sido recuperado na semana passada. Roubaram duas vezes o mesmo veículo”, diz o marido da professora, Rodrigo Amaral. 

Joselane e a filha não sofreram violência física, mas foram agredidas verbalmente e ameaçadas sob a mira de um revólver. Seu marido disse que recebeu a informação de que o carro estaria sendo usado por bandidos para praticar assaltos na zona Sul e que a polícia já foi acionada.

Com informações do O Dia




Deixe seu comentário: