Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 23 Ago 2017 18:08 Rede Piauí de Notícias

Promotor pede justificativas a Sílvio Mendes sobre redução de profissionais do HUT

O promotor levou em conta a redução de profissionais, a falta de medicamentos e equipamentos de proteção no setor de enfermagem


 Eny Marcos Vieira Pontes, promotor de Justiça do ministério Publico do Estado (MP-PI), no dia 21 de agosto instaurou procedimento preparatório de inquérito civil a fim de apurar irregularidades no serviço  de enfermagem do hospital de Teresina (HUT).

Para instaurar o promotor teve por base informações que o MP recebeu, as quais dizem respeito à diminuição da quantidade de profissionais bem como, a falta de medicamentos e equipamentos de proteção no setor de enfermagem do hospital .

Silvio Mendes
Silvio Mendes Foto: Viagora

Desse modo o MP por meio de oficio pediu explicações, justificação e medidas de providencias por parte do presidente da Fundação Municipal de Saúde, Silvio Mendes, e do diretor geral do hospital de urgências de Teresina, Antonio Albuquerque Brito.

Este mês, Sílvio Mendes, e Gilberto Albuquerque, já receberam recomendações do MP, para realizarem adequações na ala de queimados, também do HUT.

Com informações de Viagora




Deixe seu comentário: